Esta política de trocas e devoluções é válida a partir de outubro 2025.

Comprar na Guaili é uma experiência leve, como nossas peças. Mas a gente entende que, às vezes, o tamanho pode não vestir como esperado ou surge aquela dúvida sobre o tecido.

Pensando nisso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções transparente e descomplicada, baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), para que você compre com tranquilidade e continue se sentindo bem em cada escolha.


Trocas

Caso precise trocar algum item do seu pedido:

  • O prazo é de 30 dias corridos a partir do recebimento da encomenda.
  • A solicitação deve ser feita pelo e-mail [email protected], informando nome, CPF, número do pedido, código do produto e motivo da troca.
  • O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com etiquetas fixadas, embalagem original e acessórios (se houver).
  • Será gerado um código de PAC reverso para postagem nos Correios.
  • Na primeira troca de pedidos acima de R$ 99,90 é grátis, o frete de retorno é por nossa conta.
  • Após o recebimento em nosso Centro de Distribuição, o produto será analisado e o processo finalizado em até 7 dias úteis.
  • O cliente receberá um vale-compras no valor do produto, válido por 90 dias corridos, utilizável apenas no site, pessoal e intransferível.
  • Caso alguma das condições não seja respeitada, a troca será recusada e o produto retornará ao cliente, com custo de envio por conta do comprador.
  • As trocas também podem ser realizadas em nossas lojas físicas, mediante apresentação da nota fiscal e respeitando as condições acima.

Devoluções por Arrependimento

Se quiser desistir da sua compra, tudo bem, a gente resolve com leveza:

  • O prazo é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
  • A solicitação deve ser feita pelo e-mail [email protected], informando nome, CPF e número do pedido.
  • Os produtos devem estar sem uso, com etiquetas fixadas, embalagem original lacrada e acessórios (se houver).
  • Após o recebimento e análise, o estorno será feito conforme a forma de pagamento original:
    • Cartão de crédito: estorno em até duas faturas, dependendo da administradora.
    • Boleto ou transferência: depósito bancário em até 7 dias úteis após aprovação da devolução.
  • A desistência deve ser total, ou seja, de todo o pedido (não parcial).

Produtos com Defeito de Fabricação

Nossas peças são desenvolvidas com tecnologia e cuidado, mas se algo sair do esperado, estamos aqui para resolver.

  • O prazo de garantia contra defeitos de fabricação é de 30 dias a partir do recebimento do produto.
  • A solicitação deve ser feita pelo e-mail [email protected], informando nome, CPF, número do pedido, descrição do defeito e fotos do produto.
  • Após uma pré-análise, o produto poderá ser solicitado para verificação física.
  • Ele deve ser devolvido limpo, seco, preferencialmente na embalagem original, com nota fiscal e acessórios.
  • Confirmado o defeito, a Guaili decidirá entre conserto ou reembolso:
    • Conserto: prazo de até 7 dias úteis.
    • Reembolso: conforme a forma de pagamento original (cartão ou depósito).

Observações Importantes

Ao concluir sua compra, você concorda com nossa Política de Trocas e Devoluções, elaborada conforme o Código de Defesa do Consumidor.

A Guaili não se responsabiliza por mau uso do produto. Siga sempre as orientações de lavagem e cuidado presentes nas etiquetas e tags.

O uso de óleos e protetores solares pode manchar as peças, especialmente as brancas e de tons claros.