Olá, seja bem-vindo(a)!

aqui você encontra tudo sobre a Guaili

Política de Trocas e Devoluções

Comprar online é muito fácil e divertido, mas sempre fica a dúvida se o tamanho vai ficar legal, se o tecido é confortável, entre outras. Pensando nisso, criamos nossa Política de Trocas e Devoluções para que você possa comprar sem medo e ter uma experiência de compra fantástica.

Funciona assim:


Caso você precise trocar algum item do seu pedido

O prazo para trocas é de 30 dias, contados a partir do recebimento da encomenda. A primeira troca é grátis, exceto para produtos da categoria Outlet. Caso seja necessária uma segunda troca do mesmo pedido ou o produto seja de Outlet, o cliente será responsável pelo custo do frete de retorno à Guaili e custo do frete de reenvio ao cliente.
A troca deve ser solicitada através do e-mail atendimento@guailibrasil.com.br, informando o nome, CPF, número do pedido, código do produto a ser trocado e motivo da troca.
O produto a ser trocado deverá estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com as etiquetas fixadas, na embalagem original e acompanhado de seus acessórios (caso possua).
Após ser recebido em nosso Centro de Distribuição, o produto será analisado e sua solicitação será finalizada em até 7 (sete) dias úteis.
Se a troca for por motivo de tamanho, estará sujeita à disponibilidade do produto.
Caso não haja em estoque o tamanho desejado, o cliente receberá um crédito referente ao valor pago no produto. O Vale Compras poderá ser utilizado no prazo de 90 dias corridos, apenas via site, sendo ele pessoal e intransferível.
Caso alguma das condições descritas acima não seja respeitada, a troca será recusada e o produto será devolvido ao cliente, sendo que os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.
A troca também poderá ser realiza em nossas lojas físicas, apresentando a nota fiscal do produto e respeitando as condições acima.


Caso você se arrependa da sua compra

O prazo para desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
A desistência deve ser solicitada através do e-mail atendimento@guailibrasil.com.br, informando o nome, CPF e número do pedido.
Os produtos devem ser devolvidos em perfeitas condições, sem sinais de uso, com as etiquetas fixadas, na embalagem original lacrada e acompanhado de seus acessórios (caso possua).
Após ser recebido em nosso Centro de Distribuição, o produto será analisado e sua solicitação será finalizada em até 7 (sete) dias úteis.
Caso todas as condições acima sejam atendidas e sua devolução aprovada, o estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento original do pedido.
Cartão de Crédito: Será solicitado o cancelamento junto à administradora do cartão e o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas, dependendo da data de vencimento do cartão.
Boleto ou Transferência: O estorno será feito por depósito bancário, realizado dentro de 7 (sete) dias após a aprovação da devolução.


Caso algum produto apresente defeito de fabricação

Nossos produtos possuem garantia de 30 dias em caso de defeito de fabricação, contados a partir do recebimento do produto.
A solicitação de devolução por defeito de fabricação deve ser feita através do e-mail atendimento@guailibrasil.com.br, informando o nome, CPF, número do pedido, descrição do defeito e fotos do produto defeituoso.
Será feito uma pré análise e caso aprovado o produto deverá ser enviado para verificação da falha relatada.
O produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original, junto com a nota fiscal e acessórios (caso possua). O produto deverá estar limpo e seco.
Uma vez constatada a falha, a Guaili decidirá se o produto será consertado ou o cliente será reembolsado. O prazo para conserto é de 7 dias úteis.
Em caso de reembolso, o estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento original do pedido.
Cartão de Crédito: Será solicitado o cancelamento junto à administradora do cartão e o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas, dependendo da data de vencimento do cartão.
Boleto ou Transferência: O estorno será feito por depósito bancário, realizado dentro de 7 (sete) dias após a aprovação da devolução.

Nota: A Guaili não se responsabiliza em caso de mau uso do produto. Respeite sempre as orientações de lavagem das etiquetas e tags. O uso de óleo ou protetor solar pode manchar a peçs, principalmente as brancas.